04 MOTIVOS PARA FAZER A ULTOSSONOGRAFIA 4D

Um dos momentos mais aguardados pelas gestantes é a hora de ter o primeiro contato com o bebê, através do ultrassom. Por meio da tecnologia 4D é possível um contato mais próximo ainda. Veja os quatro motivos para escolher essa experiência única:

01. Sonhar com o rostinho do bebê 
É possível ver a pele, observá-lo bocejar, ver o formato do nariz e boca, até palpitar com quem o bebê parece mais. É uma oportunidade de ver e sonhar com o rostinho do baby antes dele nascer. 

02. Experiência em tempo real com seu filho
Você não vai ser considerada uma mãe controladora por querer saber o que o seu filho está fazendo antes de nascer. Com a ultrassom 4D você vê ele se mexendo em tempo real, uma maneira de acompanhar ainda mais de perto a própria gestação. 

03. Mostra em detalhes anomalias detectadas
Ajuda detectar e analisar em detalhes possíveis anomalias, avaliar o coração e outros órgãos internos. Também faz uma análise mais detalhada das medições do bebê: peso, tamanho dos ossos, corpo, etc.

04. Você pode matar a saudade dele em casa
A ultrassom 4D é gravada em DVD para você assistir em casa, compartilhar com a família e amigos, além de ter a oportunidade de mostrar para ele quando crescer. Se você gosta de registrar momentos especiais, a ultrassom 4D é ideal para você.

 



Achou bacana? Compartilhe com seus amigos!

Clínica Maternal Recomenda

Horário de Atendimento

Seg à Sex 08:00 às 12:00
13:30 às 18:00

Webgopher 2020 | Todos os direitos reservados

Clinica Maternal
Fale conosco via Whatsapp